Madrinhas: o que pode e o que não pode usar!

Você recebeu um convite super especial de uma pessoa querida: parabéns, você será madrinha de casamento! Agora vem a parte da preocupação, o que usar neste grande dia? 
Foto: Ashley Caroline
O que JAMAIS usar enquanto madrinha de casamento?

Antes de mais nada, o primeiro passo é conversar com a noiva e entender se ela já tem alguma expectativa de cor para os vestidos das madrinhas. Vale também descobrir se tem alguma tonalidade que ela não gostaria de ver no altar.

Sabendo dessas informações, veja algumas regrinhas básicas para não cometer nenhuma gafe:

#Não exagere no brilho: a noite já tem uma estrela e você não deve se destacar mais do que a noiva, ok? Isto significa também fugir dos tons muito claros e próximos ao branco.

#Não abra mão do longo, a menos que a noiva opte por uma cerimônia casual, com madrinhas de midi ou curto. 

#Fuja das estampas! Se você quer evitar o liso, aposte no degradê ou estampas geométricas. Jamais use animal prints.

#Dois erros para evitar: o superdecote e o preto. O primeiro é sobre muita exposição e o segundo sobre exposição errada. Se você faz questão do preto, converse com a noiva. Porém, o ideal é apostar em outras cores escuras, se esta é a sua preferência, como vinho, por exemplo.

Agora que você já sabe tudo o que precisa evitar ficou mais fácil encontrar o vestido perfeito, não é? Estas são algumas ideias que separamos e ficam super charmosas e românticas em madrinhas!

 

Busca mais dicas de vestidos para madrinhas? Encontre aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.