Gala de Halloween: o que usar neste tipo de festa?

A tradicional comemoração norte-americana, o Halloween, ganhou o seu espaço entre os brasileiros e já faz parte do nosso calendário. Mas esqueça as fantasias caretas: aqui, o 31 de outubro é cheio de glamour.
Clientes Dress & Go
Como escolher o look para um Gala de Halloween?

Nem só de fantasias vive o Halloween. Uma festa de gala pede sofisticação, elegância e um pouco de ousadia, claro. Você pode apostar em máscaras e makes elaboradas para compor o look dentro do universo Halloween.
Já para o vestido a regra é clara: muito preto e tons fechados tem tudo a ver. Escolha peças com bordado, renda, brilhos e fendas. O glamour do seu look vai ficar com o vestido, já que você estará mascarada ou com bastante maquiagem!
Não esqueça: a temática é dark, mesmo sendo um baile de gala. Vale escolher algum ser mitológico ou sobrenatural para se inspirar. Usar acessórios que remetam a esta criatura, penteados e maquiagens vão deixar você perfeita!

Sexy ou não?

Uma dica especial é nunca esquecer que a festa é de gala. Isto quer dizer seguir algumas etiquetas e manter a elegância. Ao misturar com a temática Halloween, tome cuidado para não exagerar na mensagem que você quer transmitir com sua fantasia.
O sexy, ousado, fendas e decotes são bem-vindos desde que com moderação, alinhados com seu estilo e respeitando os padrões da festa.
Por isso, para se divertir sem preocupações, busque sempre o equilíbrio e seguir o que de fato tem a ver com você.

Inspirações

Precisando de uma ajuda com o seu look para uma super festa de Halloween? Separamos algumas peças que ficam perfeitas para o tema: