Os tipos de casamento da vez

Inovar é a palavra do momento, não é? Tanto que nem mesmo os casamentos escaparam das ideias irreverentes. A prova disso é que novas formas de dizer o tão sonhado “sim” estão se tornando cada vez mais populares. Vem saber um pouco mais sobre os 3 tipos de casamento da vez: o Elopement Wedding, o Mini Wedding e o Destination Wedding.
Foto: Jonnie and Garrett
Elopement Wedding

Tendência número 1 para os apaixonados de plantão: Elopement Wedding. A expressão está ligada a uma ideia que pode ser traduzida como “o ato de um casal fugir para se casar”. Sim, é o que você está pensando: um casamento repentino, podendo ser secreto ou não e, provavelmente, com apenas os noivos.
Esta ideia é bastante comum em outros países e, apenas recentemente, passou a ganhar força entre os casais brasileiros. Este tipo de casamento até ganhou mais versatilidade, como o fato de ter alguns convidados. Mas, o número ainda é mega ultra restrito.
E aí, já imaginou casar assim?

Para as noivinhas procurando um look, sugerimos estes vestidos para alugar:

Mini Wedding

Outra tendência para a hora do sim é o Mini Wedding. Para ser considerado como tal, esse tipo de cerimônia deve ter, no máximo, 100 convidados. Sua proposta é ser intimista e aconchegante.
Este tipo de casamento é perfeito para quem acredita naquele dito “poucos e bons” e também quer dar total atenção aos convidados. Uma lista reduzida também permite uma maior customização na decoração e lembrancinhas.
Consegue imaginar uma lista pequena de pessoas para esse grande momento?

Para as convidadas, o midi é aposta certa neste tipo de casamento super descolado. Inspire-se:

Destination Wedding

Outra moda no mundo dos casamentos é o Destination Wedding. Uma outra cidade, uma praia que você ama e até mesmo outro país. Que tal fazer as malas e dizer sim naquele lugar dos seus sonhos?
Essa é a proposta do Destination Wedding e fica fácil imaginar como ele ganhou tanta popularidade, não é? A única dificuldade aqui é escolher o melhor e mais romântico destino para esse dia!

Está arrumando as malas? Não deixe de incluir estes looks: