Baile de Gala: o que usar para arrasar na festa

Recebeu um convite para um baile de gala e está apavorada pensando em como escolher o vestido perfeito para essa grande noite? Tudo bem, a gente sabe o que é esse sentimento. Afinal, bailes de gala exigem muita atenção e cuidados mega especiais com o look.
Celebridades usam Dress & Go em eventos de gala
Como encontrar o vestido certo para um baile de gala?

Como estamos falando de gala, você pode pensar que está liberado todos os tipos de excessos. Já se imaginou naqueles vestidos estonteantes que as famosas escolhem para o red carpet? A verdade é que a máxima do menos é mais também cabe aqui e, mesmo sendo um baile de gala, caso seja um evento corporativo, por exemplo, é importante se atentar para não cometer uma gafe.
É o caso das fendas, por exemplo. Elas são super sexy, mas se você prefere não mostrar demais,  considere que até 10 centímetros acima do joelho é uma excelente marcação para você não passar a mensagem errada. Já os bordados, pedras e paetês podem ser usados sem medo e, estes sim, sem moderação.
Caso você opte por vestidos bordados ou bastante ousados no corte e caimento, cuidado com os acessórios. O melhor é usar poucas peças e também discretas, para que não tenha informação demais no seu look.
Para decotes cruzados ou um tomara que caia, outra dica importante é prender o cabelo. Assim, você realça ainda mais o vestido e deixa um ar de elegância e sofisticação ainda maior.

Inspirações para escolher o melhor vestido para um baile de gala

Pronta para achar o seu vestido perfeito para o baile de gala? Temos algumas ideias apaixonantes para você se inspirar e arrasar muito nessa noite especial.