Destination Wedding: os locais da moda e o que levar na mala

Sabe aquela lista com os lugares mais românticos do mundo? Que tal fazer as malas e ir casar em um desses? Para te inspirar, listamos os 4 lugares mais queridinhos para destination weddings e também algumas dicas de looks para levar. Olha só:
Punta Cana

Vamos começar com um destino internacional? Punta Cana tem se tornado um dos destinos preferidos dos brasileiros para alguns dias de descanso. O cenário paradisíaco ajuda também a inspirar os corações apaixonados, que estão escolhendo bastante esse lugar lindo para dizer sim. Já pensou?

Fernando de Noronha

Ainda com o tema praia mas sem sair do Brasil, um dos destinos preferidos para destination wedding é Fernando de Noronha. A ilha paradisíaca tem cenários perfeitos e extremamente românticos.
Que tal fazer as malas e casar com um pôr-do-sol perfeito ao fundo?

Trancoso

Trancoso é outro destino brasileiro que se tornou hot spot de casamentões. O local fica próximo de Porto Seguro, na Bahia, e é extremamente charmoso. Sabe aquelas cidades pequenas e litorâneas? De se apaixonar!  

Búzios

Não poderia ficar de fora, não é? Búzios é encantadora do início ao fim e tem cenários de tirar o fôlego. Então, que tal combinar tudo isso com o seu momento mais romântico?

 

O que levar na mala para um destination wedding

Já escolheu um lugar? Agora só falta fazer a mala. A melhor dica é pesquisar bastante o clima do local, para entender quais looks combinam mais. Depois, faça uma lista das suas programações e separe looks para cada uma delas. Assim você faz uma mala concisa e sem erros.
Para a festa, separamos algumas ideias para te inspirar. Vem ver: