Paleta de madrinhas: vestidos tons pastel e candy colors

Eles são atemporais e apaixonantes! Os tons pastel transbordam delicadeza e romantismo, o que tem tudo a ver com casamentos, não é? Para madrinhas, essa escolha forma uma paleta linda de vestidos. Se você está buscando ideias, veja as nossas inspirações e também nossas principais dicas para esse dia tão especial.
Dicas para madrinhas com cartela de cores pastel

Uma paleta de madrinhas em tons pastel dá muita liberdade de escolha. Você pode combinar um mesmo tom com as outras madrinhas ou então formar um lindo arco-íris clarinho. Já pensou que lindo?
Uma dica essencial para não cometer erros: muito cuidado com cores que parecem branco com a incidência do flash. Sim, estamos falando de tons claros e, alguns, podem parecer branco nas fotos – e nós não queremos isso, né? Caso a cerimônia seja à noite, vestidos com aplicações de brilhos dão ainda mais destaque à paleta.

Escolhendo o seu tom pastel

O segundo passo é definir o tom que mais combina com você e, claro, com a proposta do casamento. Por exemplo, um rosa pastel é mega delicado e romântico. Ele também super encaixa com casamentos durante o dia.
Outras apostas certeiras nessa paleta de tons pastel para madrinhas: lavanda, azul, verde e nude. Escolhas tradicionais e clássicas, para quem não quer arriscar muito.

Inspirações tons pastel para madrinhas

Viu como essa cartela de cores fica encantadora para madrinhas? Para ajudar você, separamos alguns looks candy colors que ficam perfeitos para o grande dia e vão te inspirar muito.